Lista de Desejos Sacola 0

Do simples ao extravagante: 26 ideias de pedido de casamento

Planejar o pedido de casamento perfeito pode ser assustador. Também pode ser complicado, especialmente com milhares (milhões?) de ideias de pedidos flutuando pela internet. Decidir se planeja um pedido de casamento simples, extravagante ou intermediária é uma grande pressão, mas existem algumas maneiras de garantir que você esteja planejando a melhor pedido de casamento possível para seu parceiro. O primeiro melhor passo? Consulte um profissional, se puder.

Como explica Bruna Brito, diretora de eventos especiais e proprietária da O Pedido , a chave para um pedido de casamento perfeito é realmente entender o que a pessoa que você está propondo ama na vida.

“Se você está pedindo em casamento um parceiro quieto e discreto que não gosta dos holofotes, você planejaria um pedido especial e privado, talvez em casa ou no topo de uma montanha isolada, em vez de na frente de um grupo de pessoas ou qualquer grande exibição pública”, diz Thaís Martarello. “Se o seu parceiro é extrovertido e é do tipo ‘mais é mais’, você pode contratar um flash mob, fazer uma queima de fogos ou propor um passeio baseado em ação e aventura.”

Também é bom considerar o tempo das coisas muito antes de você comprar uma aliança ou planejar o evento do pedido. “O tempo, é claro, é tudo”, diz Bruna Brito. “Tenha discussões sobre o futuro de antemão. Saiba que seu parceiro está pronto para um pedido de casamento e que não vá rejeitar. Isso evita constrangimento ou pressão.”

Se você já falou sobre o futuro e considerou o tipo de personalidade do seu parceiro, o próximo passo é entrar nos detalhes do pedido de casamento. Aqui estão 26 ideias que seriam ótimas para quase todas as pessoas.

1 – Faça um piquenique

Um piquenique pode ser uma das atividades mais românticas se você planejar da maneira certa. Adicione algumas velas , uma boa garrafa de vinho e alguns morangos cobertos de chocolate (ou qualquer que seja a comida favorita do seu parceiro) a uma cesta e você estará pronto. Além disso, um piquenique facilita a incorporação de outras pessoas, como a família e os amigos do seu parceiro, ou mantém a intimidade.

2 – Faça uma caminhada juntos

Propor no final de uma caminhada é um clássico por um motivo. É íntimo, memorável e pitoresco, e oferece uma atividade física divertida para se distrair antes de fazer a pergunta.

3 – Inclua seus filhos

Encontrar maneiras de incorporar você e/ou os filhos de seu parceiro certamente resultará em um pedido de casamento que será tão memorável quanto possível. Além disso, é praticamente garantido fazê-los chorar, o que é sempre um bônus.

4 – Incorpore a proposta em sua atividade favorita

Se você e seu parceiro adoram uma determinada atividade ou esporte, integre sua proposta no tempo que passam fazendo essa atividade juntos. Pontos de bônus se essa atividade o levar ao topo das montanhas com belas vistas.

5 – Faça no rooftop

Se você tiver a sorte de ter acesso a um rooftop (ou um amigo com acesso) com uma vista incrível, considere decorar o espaço com buquês de flores ou outros detalhes. Suba para ver o pôr do sol e depois ajoelhe-se. Bonito, intimista e econômico.

6 – Vá a um parque local

Enfeite o parque local mais bonito e amado com algumas pétalas de flores (ou qualquer outra coisa que você queira) e faça a pergunta lá. Será um local familiar e confortável, feito para parecer muito mais mágico. Além disso, você pode reviver o momento toda vez que passar pelo local no futuro.

7 – Suba em uma casa na árvore

Encontre uma casa na árvore local (ou algo que se pareça com uma casa na árvore) e faça a pergunta em meio a uma montagem de vídeo romântica, luzes de cordas e quaisquer outros toques especiais que você possa imaginar. O cenário parecerá mágico.

8 – Coloque por escrito

Ter amigos ou familiares segurando uma placa que explica que o pedido é um momento WOW e pode incorporar perfeitamente as pessoas favoritas do seu parceiro. Se você fizer com que eles exibam o sinal à distância, isso também significa que você pode fazer a pergunta fora do alcance dos ouvidos de outras pessoas – um momento romântico privado.

9 – Recrie seu primeiro encontro

Essa ideia é um clássico por um bom motivo. Há algo despretensioso, mas totalmente romântico, em fazer a pergunta no restaurante onde você se conheceu. Pontos de bônus para adicionar toques adicionais, como bater no bar onde você tomou uma bebida depois.

10 – Crie um momento digno de Insta

Quer sair com tudo? Contrate um florista , defina um orçamento generoso e deixe-o fazer sua mágica. Adicione algumas velas à mistura e será o pedido de casamento mais romântico e digno do Instagram que você já viu.

Ao planejar um pedido épico é importante “planejar, comunicar e executar”. Quanto às fotos, especificamente? Comunique os melhores locais possíveis com iluminação ideal que seria o pano de fundo para a imagem digna do Insta.

11 – Faça um passeio de barco

Ama velejar? Faça um piquenique e um pouco de espumante e vá para as águas abertas. Adoramos a ideia de pedir em casamento ao fazer uma atividade que você ama. Além disso, há algo poético em fazer a pergunta em uma jornada real.

12 – Tire uma foto de pré-pedido

Há algo tão empolgante em uma simples foto DIY pré-pedido. A ideia de que seu parceiro não tem ideia do que está por vir e você está planejando um evento tão especial é emocionante, então por que não criar uma imagem para lembrar desse sentimento para sempre?

13 – Incorporar música

Se você é musical , não há nada mais romântico do que tocar uma música especial para seu parceiro antes ou depois do pedido de casamento. Você pode até trabalhar o pedido na música se realmente quiser surpreendê-los com algo inesquecível.

14 – Abrace a chuva

Não importa que tipo de pedido de casamento você planeje, vale lembrar que mesmo pedidos que não saem exatamente como o planejado podem ser tão românticas. Se estiver chovendo, abrace. Acontece que toda a coisa de beijar na chuva pode ser bastante romântica, então vá em frente.

15 – Incorporar produtos de panificação

Estes ‘Você quer se casar comigo?’ os donuts são talvez o acessório de pedido mais fofo e delicioso de todos os tempos. Se você está fazendo um pedido de casamento de longa distância, enviar uma mensagem através do doce favorito do seu parceiro pode ser divertido.

16 – Planeje uma sessão de selfie

Depois que sua pessoa especial disser “sim”, considere tirar algumas selfies memoráveis ​​juntos.

17 – Deixe seu animal de estimação se divertir

Para casais com animais de estimação, escolher envolver um amigo peludo no pedido de casamento será o momento “uau” que você espera durante um pedido de casamento. Obtenha uma etiqueta de cachorro personalizada com a grande pergunta gravada ou opte por uma bandana como esse casal fez.

18 – Faça um vídeo secreto

Uma ótima maneira de capturar a surpresa de um pedido aconchegante e caseiro, mas ainda assim manter a sensação íntima de vocês dois, é capturá-lo você mesmo. Pegue um mini tripé e seu celular e pronto.

19 – Pergunte ao comprar algo

Vai comprar algo em breve? Por que não incluir um pedido? Faça com que o vendedor coloque no produto um bilhete ‘você quer se casar comigo?’Sugiro ter cobertores quentinhos e chocolate quente assim que a proposta for feita.

20 – Traga uma garrafa de champanhe

Não importa qual seja o seu plano de pedido, traga uma garrafa de champanhe. Isso tornará toda a experiência muito mais especial. Guarde a rolha depois para escrever a data especial nela.

21 – Use uma cachoeira como pano de fundo

Cachoeira. Pano de fundo. Precisamos realmente dizer mais?

22 – Planeje em torno das férias favoritas do seu parceiro

Tem um outro significativo que realmente gosta de Halloween? Natal? Páscoa? Planeje a proposta em torno desse dia, para tornar o dia favorito deles melhor do que eles jamais imaginaram que poderia ser.

23 – Estilize um loft ou outro espaço exclusivo

Como esta proposta prova, às vezes basta criar um espaço romântico em algum lugar inesperado para construir uma proposta verdadeiramente única.

24 – Faça uma viagem espontânea

Que melhor maneira de aumentar a aposta do seu pedido do que viajar para o paraíso? Muitos resorts com all inclusive no México e no Caribe oferecem pacotes de pedidos de casamento incríveis que tornam a pergunta ainda mais especial. Há também destinos mais legais a serem considerados, como, digamos, a Islândia ou um lugar que você sempre sonhou em visitar juntos.

25 – Faça um local comum romântico

Escolha um local que já seja significativo para vocês dois ou escolha um local exótico ou legal que terá significado após a proposta! Talvez você tenha uma caminhada favorita, um local de praia favorito ou um parque urbano favorito. Escolher algo que já tenha significado para vocês dois só tornará o pedido mais significativo! Alternativamente, escolher um local que você nunca esteve, mas sabe que seu parceiro adoraria, será sempre lembrado como o local do pedido de casamento e terá significado a partir desse dia.

26 – Planeje um ensaio de casamento falso

Se você conseguir, diga ao seu parceiro que vocês dois foram selecionados para serem modelos para um ensaio de casamento falso. Vista-se bem e, durante a “sessão de fotos”, faça a grande pergunta.

🤞 Não perca essas dicas!

Não enviamos spam! Leia mais em nossa Política de privacidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.